sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

Confira detalhes do novo cabelo de Fernanda Souza e se inspire

confira-detalhes-do-novo-cabelo-de-fernanda-souza-e-se-inspire.jpeg

Por:Soft Hair
Cabelo

02

nov. 2018

Quem acompanha a carreira da atriz e apresentadora Fernanda Souza, já deve ter notado que ela está de visual novo. Com as madeixas mais curtas e uma tonalidade diferente nos fios, a bela resolveu inovar e diz não se arrepender do resultado. Mas qual é o segredo do cabelo Fernanda Souza, que tem inspirado mulheres de todo o país a copiarem o look?

Este artigo traz dicas de como foi feito o corte e quais foram as tonalidades escolhidas para iluminar os fios de cabelo da apresentadora e deixá-la ainda mais jovem e bonita. Continue a leitura e descubra tudo o que deseja saber sobre o cabelo Fernanda Souza!

A opção da atriz é o corte Short Bob

O Short Bob (variação do Long Bob) é o corte feito em camadas bem acima da linha dos ombros, e tem como principal característica as pontas desfiadas. Ele é versátil e pode ser usado separado em um dos lados ou ao meio. Além disso, o Short Bob é prático e não exige muita manutenção no dia a dia.

Fernandinha, como é conhecida no meio artístico, diz não se arrepender de ter cortado as madeixas e pretende deixá-las assim por um longo período.

Fernanda Souza está morena

Depois de quase dois anos usando a tonalidade ruiva, a apresentadora resolveu escurecer o cabelo e fazer mechas mais claras na extensão dos fios. A cor de fundo é o castanho com nuances de loiro médio e mesclas de avelã e doce de leite.

A mistura de tonalidades confere um efeito de profundidade ao cabelo e ainda tem o poder de rejuvenescer o look. Recomendado para mulheres que não querem radicalizar na coloração e desejam esbanjar um visual mais natural.

Como a apresentadora trata os fios

Os fios curtos são práticos e exigem pouca manutenção no dia a dia. No entanto, é preciso ter alguns cuidados para deixá-los sempre bonitos e sedosos. Veja quais são os truques que a Fernanda Souza utiliza diariamente para que você aplique em seus cabelos:

  • use produtos específicos para o seu tipo de cabelo, assim como xampus e condicionadores para fios tingidos;
  • não esqueça de hidratar as madeixas ao menos uma vez por semana, a fim de repor a água e os nutrientes perdidos com processos químicos;
  • invista em finalizadores para dar o acabamento necessário ao cabelo. Esses produtos têm a capacidade de criar uma película protetora ao redor dos cabelos, mantendo os fios alinhados durante todo o dia.

Outras tendências de cortes de cabelo

Além do Short Bob, existem outras tendências de cortes que prometem, literalmente, fazer a cabeça das mulheres mais antenadas e descoladas. Acompanhe, a seguir, quais são os principais estilos que já estão bombando!

Long Bob

O corte caracteriza-se pelo comprimento na altura dos ombros, sendo que as laterais são mais compridas. As pontas são levemente desfiadas, o que confere movimento aos fios. Ideal para as moças que querem modificar o visual sem radicalizar.

Blunt Cut

Outra forte tendência de cabelo é o Blunt Cut. O corte consiste em uma base reta, sem pontas geométricas ou desfiadas. O comprimento permanece na altura dos ombros e confere estilo e modernidade ao look.

Pageboy

O Pageboy é a nova versão do corte chanel, que foi muito usado nos anos 50. Dessa vez, ele aparece com os fios retos na altura das orelhas e pode vir acompanhado de franja. O corte é indicado para as mulheres que não têm medo de ousar.

Seja o cabelo Fernanda Souza ou outro corte que você opte em fazer, procure um profissional que mostre para você qual é a opção que combine melhor com o seu tipo de rosto. Também não deixe de tratar dos fios com frequência, a fim de mantê-los sempre bonitos e hidratados!

Se gostou do post sobre o cabelo Fernanda Souza e quer descobrir os 5 cuidados com cabelos descoloridos, não deixe de ler o que preparamos para você.

Compartilhe: