sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

Corte para cabelos lisos: conheça 7 tendências incríveis!

corte-para-cabelos-lisos-conheca-7-tendencias-incriveis.jpeg

Por:Soft Hair
Cabelo

07

maio 2018

A maioria das mulheres não passa um dia sequer na vida sem pensar no seu cabelo. Estar satisfeita com as madeixas é meio caminho andado para manter a autoestima lá em cima. Como muitas optam por processos químicos, como alisamento e luzes, é preciso redobrar o cuidado com hidratação e corte.

Mesmo quem quer deixar o cabelo crescer, não pode esquecer de passar a tesoura de vez em quando para eliminar as partes ressecadas. Aparar as pontas de três em três meses é o suficiente para garantir fios saudáveis.

Para quem tem as madeixas lisas, são muitas as opções para mudar o visual. E o melhor que hoje pode tudo: do curto ao longo, do preto ao rosa!

Selecionamos sete dicas de corte para cabelos lisos que são tendência para 2018. Temos certeza de que algum deles vai fazer a sua cabeça! Acompanhe o post!

1. Pixie

A versão moderna do “joãzinho” é o pixie, um corte para as mulheres modernas que não têm medo de ousar. Prático, é ideal para quem não quer perder tempo na frente do espelho. O corte pode ser desfiado e com franja lateral ou reta. O uso de acessórios delicados garante um ar mais feminino e ajuda a variar o visual.

2. Bob

O corte bob veio para ficar. Com várias versões, segue em alta e tem feito a cabeça das mulheres que não querem mais o cabelão longo, mas também não arriscam um curto demais. O comprimento é acima dos ombros, batendo na nuca. Geralmente, tem pontas retas e leves camadas no comprimento.

3. Long bob

Queridinho das celebridades, o long bob ganhou muitas versões. Neste corte, o cabeleireiro deixa as pontas da frente mais longas e as de trás mais curtas, ajudando a alongar a silhueta do rosto. O estilo pode ser feito com os fios retos, assimétricos ou todo repicado, o que dá um estilo mais despojado e moderninho. A franja também pode ser uma opção neste corte versátil.

4. Blunt cut

O corte reto está com tudo entre as fashionistas e pode ser uma boa opção para mulheres que querem recuperar cabelos danificados por químicas. Muito usado com os cabelos repartidos ao meio, tem a base reta e pode ter pontas ligeiramente desfiadas para dar mais movimento.

5. Chanel com pontas

O corte chanel volta repaginado e é uma das tendências para os cabelos lisos. Ele tem a base mais curta atrás, deixando a nuca à mostra. As pontas são mais longas e destacadas na frente.

6. Longo com franja

Cortar uma franja pode ser a alternativa perfeita para as mulheres de cabelos lisos que não querem perder o comprimento, mas buscam mudar um pouco o visual. Converse com seu cabeleireiro e veja quais tipos de franja combinam melhor com o seu rosto.

7. Longo com pontas retas

Esse corte é indicado para quem tem o cabelo mais volumoso, pois as pontas retas ficam bem marcadas nos fios lisos. Com volume, o estilo fica mais estiloso.

Agora que você está por dentro das tendências de corte para cabelos lisos, procure seu cabeleireiro e converse com ele sobre as suas ideias e expectativas. E lembre-se: não importa se o cabelo é curto ou longo, hidratar os fios regularmente com produtos de qualidade é essencial para deixá-los saudáveis e sedosos.

Gostou das opções de corte? Qual dele faz mais a sua cabeça? Deixe seu comentário no post que teremos o prazer em responder!

Compartilhe: