sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

LINHA BOMBA! Explosão de crescimento

bombablog

Por:Soft Hair
Soft Hair

22

mar. 2017

O que você pensa quando ouve a palavra “bomba”? Estouro, força, potência? E é exatamente o que propõe a Soft Hair com essa linha que limpa, protege, energiza, enfim, muda definitivamente seus cabelos.

Pré-shampoo, shampoo, condicionador, tônico e creme para pentear são as versões oferecidas para proporcionar o cuidado real dos fios, do início ao fim, do momento anterior ao chuveiro até a finalização do penteado. A Linha Bomba! Explosão de Crescimento é o diferencial para tratar de verdade seus cabelos. Do início ao fim

bombapreshampoo
Começamos pelo pré-shampoo, que limpa, protege, energiza o couro cabeludo, ativa a oxigenação e o crescimento saudável. É indicado para você que quer acelerar o crescimento dos fios, para cabelos em processo de transição ou fios fracos e quebradiços.

bombashampoo
Depois vem o shampoo, que possibilita cabelos longos, fortes e saudáveis. Fortalece e trata o couro cabeludo, evitando quebra, fraqueza e ressecamento. Fios saudáveis!

bombacondicionador
Shampoo pede condicionador, que tem ação antioxidante e máxima potência de crescimento, ativando a microcirculação e a oxigenação do couro cabeludo e promovendo o crescimento adequado.

bombatonico
Use também o tônico, que é dermatologicamente testado, ativa a circulação do couro cabeludo e fortalece o bulbo capilar. Ele potencializa o crescimento acelerado, fortalecendo e nutrindo os fios.

bombafinalizador
O Creme para Pentear pode ser usado para finalizar, se você tem muito Frizz e gosta do seu cabelo mais comportado, além do mais, possui proteção UV, protegendo sues fios contra os raios solares.

DICA IMPORTANTE PARA SUA BELEZA: para obter melhores resultados, é necessário o uso da linha completa BOMBA! Explosão de Crescimento.

#CrescimentoCabelos #ProjetoRapunzel #FiosLongos #CabelosFortes #CrescimentodosFios #ÓleodeRícino #QueroCabelão #CabelosLongos

Compartilhe: