sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

Naturalidade é tendência no momento de finalizar o cabelo

finalizadores_BLOG

Por:Soft Hair
Autoestima | Cabelo | Soft Hair

07

out. 2017

A finalização do cabelo é a “cereja do bolo” no processo de cuidados dos fios. Novas formas de estilizar as madeixas sempre surgem e ganham destaque entre o público feminino. Atualmente, o que está em alta é deixar os fios de forma natural. Por isso, finalizar da maneira apropriada valoriza o ondulado e o volume dos fios e controla o frizz do cabelo.

Você pode revelar a forma original do seu cabelo com uma técnica bem simples, basta seguir os passos a seguir:

1) Lave e condicione os fios com produtos ideais para o seu tipo de cabelo. A Soft Hair conta com diversas opções, entre elas, as linhas Pós-Química, Blond e Cachos Tipo 3 e Tipo 4;

2) Retire o excesso da água com uma toalha;

3) Nos fios ainda úmidos, aplique um finalizador ideal para o resultado que você busca. A Soft Hair tem diversos tipos de defrizantes, além de alguns finalizadores específicos para cabelos cacheados;

4) Amasse as mechas com as mãos de cima para baixo e deixe secar naturalmente.

Se você tem cabelos cacheados, essas outras técnicas podem ajudar a valorizar ainda mais as ondas:

– Fitagem: basta pentear o cabelo em fitas (ou mechas) com os dedos para estimular o cacho.

– Plopping: após aplicar os produtos habituais, joga-se o cabelo todo para frente e o embrulha com uma toalha de microfibra, por 20 minutos.

– LOC (Líquido, Óleo e Creme): encha o borrifador com o líquido (água pura ou com alguma misturinha, como por exemplo, o leite de coco), aplique nos cabelos e deixe agir por 5 minutos. Passe algumas gotas de um óleo vegetal nas pontas e nos locais mais ressecados do cabelo e deixe agir por 5 minutos. Por último, aplique o creme de pentear de sua preferência.

Compartilhe: