sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

Cuidados pós progressiva

capa-cuidados-progressiva

Por:Soft Hair
Cabelo | Soft Hair

01

nov. 2016

Se você é adepta ao cabelo liso e ama o efeito brilhosos que uma progressiva recente da ao cabelo?  Precisa se atentar a uma série de cuidados para que não haja o arrependimento pós progressiva. Atenção na Lavagem e Hidratação dos fios são obrigatórios para quem não gosta de volume e nem de ondas no cabelo.

A ideia da progressiva e trazer praticidade, brilho e melhorar a textura dos fios, pra isso você deve tomar os devidos cuidados depois da química.

Lavagem

· Use  xampus e condicionadores específicos para cabelos com química. Sobretudos os produtos que prolongam o resultado da progressiva.

· Para manter a saúde dos fios, busque produtos reconstrutores, à base de queratina ou aminoácidos, que repõem a massa capilar, e outros que contenham agentes hidratantes, como óleos ou manteigas de karité por exemplo.

· Se a raiz ficar oleosa antes da próxima lavagem use o truque do xampu seco. Ele suga a oleosidade e deixa os fios soltos e perfumados.

 

#DICADASOFT

Só para Meninas Más Shampoo e Condicionador

Manutenção Pós Botox capilar!

Liso Implacável! Pensando em deixar os seus cabelos mais lisos do que nunca, lançamos a linha manutenção de Botox Capilar Meninas Más para você. Fios extremamente alinhados, sem frizz e sem aquele aspecto oleoso.

Fios lisos sem química!!

Shampoo e Condicionador Meninas Más - 600x600

Informações do Produto:
Shampoo 390ml

Age profundamente, proporcionando uma limpeza suave e não agressiva preparando o fio para receber o Condicionador da Linha que fará com que a estrutura do fio fique extremamente alinhada. Possui ação protetora e efeito termo-ativo.

Condicionador 390ml

Proporciona alinhamento dos fios como você nunca viu. Restaura a estrutura da fibra capilar, fazendo com que ela fique extremamente alinhada da raiz às pontas. Efeito protetor e termo-ativo. Chega de pontas finas e cabelos com frizz. A manutenção perfeita para progressivas e alisamentos em geral.

 

Secagem

· Apesar do desejo de deixar os fios lisos secarem ao vento, usar o secador é essencial para prolongar o liso. A maioria dos tratamentos alisantes são termoativos e o calor potencializa o resultado.

· Antes de ligar o secador, espalhe um protetor térmico com ação antifrizz nos fios. Ele vai proteger o cabelo do calor, além de criar uma barreira antiumidade.

· A temperatura do secador e da chapinha (caso seja necessária) não deve ultrapassar os 180º, para não ressecar os fios.

· O alisamento começa a vencer pela raiz. Para combater, seque esticando bem e o cabelo vai parecer novo em folha.

· Ao final da secagem, jogue um jato de ar frio, de cima para baixo, para fechar as cutículas e evitar o frizz.

 

Finalização

· Estes produtos são a chave do sucesso, porque a função principal do xampu é limpar, enquanto os finalizadores ficam no cabelo agindo por mais tempo. Escolha os produtos com óleos como argan, por exemplo, que criam uma camada protetora em volta dos fios.

· Use leave-ins com proteção solar, para manter os fios hidratados e saudáveis.

· Se o cabelo estiver opaco e sem vida, não tenha medo de usar um spray de brilho ao final da escovação.

#DICASOFTHAIR 

Pode parecer ingênuo ou utópico, mas é lindo ver o esporte como ALTERNATIVA REAL DE TRANSFORMAÇÃO.

Defrizante Tutano com Queratina

Tutano-600x600-300x300

O Defrizante Tutano com Queratina Soft Hair possui uma fórmula exclusiva enriquecida com pró vitamina A, vitamina E e filtro solar. Esses elementos proporcionam um toque especial aos cabelos, tornando-os nutridos e macios. A composição possui óleo de Buriti rico em pró vitamina A que oferece vitalidade e proteção aos cabelos. A vitamina E provêm do óleo de semente de uva, que possui propriedade nutritivas, emolientes e amaciantes. Melhora a flexibilidade e elasticidade dos fios, deixando-os fortes e com brilho intenso.

 

Hidratação

· Hidratação 1 vez a cada 5 lavagens é essencial para manter devolver massa e nutrientes perdidos ao fio.

· Tenha 2 tipos de máscara: Uma de queratina, enquanto a outra pode ter agentes mais emolientes. O importante é intercalar diferentes composições, para o fio fragilizado pela química receber todos os nutrientes necessários.

· Quer dar uma força extra? A cada 20 dias use uma ampola para fios quimicamente tradados. Ela vai devolver brilho e maciez imediatamente!

 

#DICASOFTHAIR 

Bottolix Diamante

Indicado para uso Pós-Progressiva / Pós-Química.

Botollix - Diamanete 600x600

Modo de Usar: Agite o conteúdo do produto e adicione-o em um recipiente plástico com 100ml de água. Com o auxílio de um pincel,  misture por aproximadamente 1 minuto até obter uma mousse instantânea. Após Lavar e Condicionar os cabelos, aplique o produto mecha por mecha, enluvando-as. Deixe agir por 3 minutos  e enxágue. Faça escova e prancha.

Espero que tenham gostado :)

Compartilhe: