sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

Soft Hair lança produtos veganos e sem glúten

SF - FB - veganos

Por:Soft Hair
Cabelo | Lançamentos | Manteigas

02

ago. 2017

A cada dia, as pessoas estão mais conscientes em relação à forma de produção dos cosméticos. Os consumidores questionam, por exemplo, os testes realizados em animais e a origem dos ingredientes utilizados. Além disso, a atenção se volta para produtos que têm glúten em sua fórmula e que podem causar reações em pessoas que têm alergia à proteína.

A Soft Hair, comprometida com a sustentabilidade e atenta ao que é importante para seus clientes, está lançando o Óleo de Coco Vegano e a Manteiga Vegana Abacate e Aveia. Confira os detalhes de cada um deles:

Óleo de Coco Vegano Soft Hair

O produto é sem glúten, sem fragrância e mais natural. Ele é livre de testes em animais e não contém ingredientes de origem animal. Além disso, ele contém óleo de coco extra virgem puro.

Modo de usar: O Óleo de Coco Vegano Soft Hair pode ser usado para umectação, hidratação ou finalização dos fios. Para umectar, aplique o produto mecha a mecha, do meio às pontas, e, antes de lavar, deixe agir de 30 minutos a duas horas ou até mesmo à noite, durante a hora de dormir. Para hidratar, misture a quantidade desejada em um creme de hidratação (sugerimos as Manteigas Soft Hair). No caso de finalização, aplique um pouco do produto nas mãos e passe nos fios para selar as pontas.

Manteiga Vegana Abacate e Aveia Soft Hair

O produto vegano é um tratamento intensivo, indicado para cabelos ressecados e fragilizados. Ele foi especialmente desenvolvido para nutrir o cabelo de forma revitalizadora. Ele produz um efeito “desmaia fios”, com alinhamento capilar instantâneo e redução de volume. O resultado é um cabelo extremamente saudável, com brilho e maciez e sem frizz. Além disso, o produto é liberado para low poo.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com Shampoo Soft Hair de sua preferência, espalhe o produto uniformemente, do meio às pontas dos fios. Deixe agir de cinco a dez minutos e enxágue. Finalize como de costume.

 

Compartilhe: