sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

Dicas para passar pela transição capilar

transição-capilar

Por:Soft Hair
Cabelo | Shampoo | Soft Hair

24

ago. 2017

Você passou muito tempo alisando os cabelos e, agora, resolveu assumir os cachos? Saiba que a Soft Hair tem vários produtos para ajudá-lo nesse momento, que é conhecido como transição capilar. A transição nada mais é do que esse período que se desenrola entre o crescimento total do cabelo e a chegada à forma natural. Não existe um prazo determinado para que isso ocorra, vai depender do ritmo de crescimento dos fios e da química que foi utilizada.

Produtos indicados:

Linha Bomba! 

Você pode contar com a linha Bomba!, da Soft Hair.  Ela acelera o crescimento do cabelo de forma saudável em apenas 15 dias. Em sua fórmula, os produtos possuem semente de café, óleos de rícino e coco, d-Pantenol, biotina e whey protein, ingredientes que ativam a microcirculação sanguínea do couro cabeludo, potencializando o crescimento e evitando a quebra dos fios. A linha é composta por pré-shampoo, shampoo, condicionador, creme para pentear, óleo, máscara e tônico. Em breve, a Soft Hair lançará novos produtos para auxiliar ainda mais nessa busca pelo crescimento saudável dos fios. Fique atenta ao nosso blog para saber as novidades.

Linha Cachos

Nessa fase, você também pode contar com a linha Cachos para começar a cuidar adequadamente das ondinhas que estão surgindo. Além de ter shampoo, condicionador e creme de pentear específico para cacho tipo 3 (A, B e C) e tipo 4 (A, B e C), a linha é composta por três tipos de óleos, máscara e gelatina misturinha, leite de coco e umidificador de cachos.

Outras dicas:

– Forneça ao cabelo o tratamento de que ele mais precisa para fortalecê-lo: nutrição, reconstrução ou hidratação. Saiba como identificar qual processo é o mais adequado para seu cabelo naquele momento.

– Você pode fazer chapinha enquanto espera o cabelo crescer ou recorrer ao babyliss para cachear a parte que está dando mais trabalho. Não se esqueça de redobrar os cuidados, utilizando protetores térmicos e defrizantes .

– Utilize técnicas de texturização que ajudam a cachear o cabelo, como twist, plopping, bobes, coquinhos, entre outras.

– Penteados diversos também ajudam a “suportar” o período de transição. Aposte na sua criatividade e prenda as madeixas de diferentes formas.

Confira mais dicas da Soft Hair para passar por esse processo da transição capilar e tenha paciência: em breve, você terá cachos lindos e cheios de estilo!

Compartilhe: