sac@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700 / international@softhair.com.br
Tel: +55 (31) 2105-7700

8 tendências de cabelo para o outono que você precisa conhecer!

8-tendencias-de-cabelo-para-o-outono-que-voce-precisa-conhecer.jpeg

Por:Soft Hair
Cabelo

06

jun. 2018

Qual a mulher que não gosta de saber das novidades sobre beleza, não é mesmo? Ainda mais quando uma nova estação se aproxima! A cada temporada, novas cores e novos cortes de cabelos são divulgados pelos profissionais da área, a fim de nos manter atualizadas!

Por isso, o artigo de hoje convida você a conhecer as principais tendências de cabelo para o outono 2018. Confira a seguir!

1. Aposte nas novas tonalidades de cabelo

Ashy Blonde

Para mulheres de peles claras, o loiro com mechas acinzentadas é a tonalidade indicada. A cor fria que puxa para o cinza ganha ares “beach waves”, que á a sensação da estação.

Caramel Balayage

A tendência surgiu em 2017, porém, já se tornou a queridinha das morenas que querem clarear os fios sem ficarem loiras. As luzes feitas em tons de caramelo, dourado e marrom claro formam um mix de tons quentes. Combina com todas as tonalidades de peles.

Loiro platinado acinzentado e dourado

A cor apareceu pela primeira vez em 2016. Após um hiato de um ano, ela reapareceu em 2018 com força total. Também conhecido como “ice blonde hair”, o cabelo recebe reflexos dourados e acinzentados em toda a extensão.

Preto intenso com reflexos violeta

O clássico preto ganha mechas no tom violeta escuro. O efeito é sutil, mas os reflexos violetas conferem luminosidade aos fios. É ideal para todas as cores de peles.

Ruivo borgonha

Excelente escolha para mulheres que gostam de madeixas vermelhas. A tonalidade é um mix de marsala e vinho escuro, e valoriza as peles morenas e negras. No entanto, se a pele for muito clarinha, a cor cria um contraste mais intenso e muito interessante.

Root Beer

O root beer é indicado para mulheres mais clássicas, pois o tom é bastante sutil. O castanho de fundo avermelhado ganha um mix de luzes variadas. O look confere aparência quente e intensa e é indicado para todos os tons de peles e tipos de cabelos.

Rose Gold

A tendência é a aposta de mulheres jovens e românticas. O cabelo loiro recebe mechas em rosa claro. Combina mais com as peles claras.

Buterry Blonde

O loiro manteiga, que em outras estações estava em baixa, reaparece com força total no inverno 2018. O loiro ganha nuances peroladas e é recomendado para peles clarinhas. A cor é uniforme e não tem reflexos.

2. Escolha o corte adequado para você 

Double Long Bob

O corte é uma releitura do tradicional long bob. Ele tem a base reta e fica na altura dos ombros. É perfeito para mulheres que não querem radicalizar no visual.

Blunt Cut

O blunt cut confere estilo e personalidade ao look. A base é totalmente reta e se for usado o babyliss, cria um efeito incrível.

Franja lateral

A franja mais curta com fios ligeiramente repicados deixa a aparência mais jovem e o cabelo ganha movimento. Deixe-a penteada sempre para o lado.

Altura dos ombros

O corte é clássico e dá um efeito natural ao visual. Pode ser usado nas versões cacheado, liso ou ondulado. Indicado para mulheres dinâmicas.

Corte assimétrico

As mechas são cortadas em tamanhos diferentes. Por isso, é chamado de corte assimétrico. Em geral, é usado por mulheres de cabelos curtos, mas pode ser uma opção para quem tem fios longos.

Se você gostou deste artigo sobre tendências de cabelo para o outono, leia nosso próximo post e descubra dicas de corte para cabelos lisos!

Compartilhe: